Segunda-feira, 14 de Março de 2011

 

 

No passado dia 10 de Março os alunos do CTD passaram um dia em grande na Serra da Estrela onde tiveram o 1º contacto com a modalidade de ski. Tombos à parte, ao fim do dia já todos se aventuravam a fazer grandes descidas. Esta visita só foi possível graças à disponibilidade da Associação Juvenil de Anjeja que nos cedeu o autocarro, e ao Sr. Altino, que gentilmente se disponibilizou a acompanharnos. Muito Obrigado!

publicado por Curso Tecnológico de Desporto às 11:27

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre nós
pesquisar
 
Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


arquivos
2011

2010

subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro