No passado dia 10 de Março os alunos do CTD passaram um dia em grande na Serra da Estrela onde tiveram o 1º contacto com a modalidade de ski. Tombos à parte, ao fim do dia já todos se aventuravam a fazer grandes descidas. Esta visita só foi possível graças à disponibilidade da Associação Juvenil de Anjeja que nos cedeu o autocarro, e ao Sr. Altino, que gentilmente se disponibilizou a acompanharnos. Muito Obrigado!


